Um trabalhador morreu após um grave acidente de trabalho envolvendo uma explosão no trevo de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Jovani Nossal, de aproximadamente 41 anos, morador de Xaxim.
O Xaxinense Jovani Nossal de 41 anos foi a óbito após grave acidente envolvendo uma explosão de um tonel durante trabalho de soldagem na manhã de quinta-feira (18) em uma empresa localizada no trevo de Chapecó.
O homem sofreu vários ferimentos graves provocados pela explosão que fez com que a tampa do tonel o atingisse na região da cabeça. Ele recebeu todo atendimento, sofreu parada cardiorrespiratória e apresentava fratura de crânio.
Durante o atendimento as manobras de reanimação foram executadas por cerca de 20 minutos, foi utilizado também o programa Sangue Total devido a hemorragia. Após recuperar no local os batimentos cardíacos Jovani foi levado para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó, mas devido as gravidades ele foi a óbito na sequência.
Segundo informações do SAER, o acidente foi possivelmente causado por uma explosão ocasionada por gases dentro do tonel.
