Acusados de aplicar golpe milionário no Sul, casal é preso em apartamento de luxo em Itapema

Em uma operação comandada pela Polícia Civil de Santa Catarina, policiais prenderam, na manhã de quarta-feira, 26, em Meia Praia, Itapema/SC, um casal acusado de praticar o ‘Estelionato/Golpe da Arara’, que consiste em utilizar fraudulentamente empresas registradas em nome de terceiros (parentes) para conseguir crédito no mercado e realizar compras de alto valor monetário, as quais nunca serão pagas.

As vítimas, mantidas em erro, liberam as mercadorias e amargam prejuízos vultosos. No caso, os estelionatários utilizavam duas empresas para enganar as vítimas: uma no ramo de supermercados e outra no de aparelhos de ar-condicionado e refrigeração.

Há indícios de que os crimes foram perpetrados nas cidades de Criciúma, Içara, Barra Velha, Itajaí, Balneário Camboriú e Joinville. Durante as buscas no apartamento de luxo do casal, foram recuperados parte dos bens subtraídos de várias vítimas.

ndmais.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade