Caminhonete com 783 kg de maconha é apreendida na Serra catarinense

Em uma operação, a Polícia Militar de Lages, após receber denúncias, apreendeu um veículo Amarok com registro de roubo transportando uma carga de 783 kg de substância análoga a maconha.

O veículo suspeito foi encontrado abandonado, revelando a gravidade do crime. No entanto, o motorista ao perceber a abordagem policial, empreendeu fuga do local, não sendo possível localizá-lo.

A apreensão do veículo com a significativa quantidade de entorpecentes e os esforços para localizar e capturar o motorista fugitivo demonstram o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: ClicRDC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade