Tentativa de homicídio é registrada entre funcionários públicos

 

Dois funcionários do setor de obras Prefeitura de Xaxim após um desentendimento entraram em luta corporal na Rua Rio Grande, no pátio da garagem da prefeitura por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (18). Durante a luta um dos envolvidos identificado como R.L.D. de 58 anos, desferiu diversos golpes com um facão provocando lesões graves no rosto, braços e pernas da vítima, R.T. de 37 anos.

Socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros a vítima foi encaminhada para atendimento médico junto ao Hospital Frei Bruno, mas devido as graves lesões sofridas, especialmente na mão com suspeita de rompimento de tendão, foi transferido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê. Já o autor foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) e conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) para os devidos procedimentos cabíveis.

Autuado em flagrante, o autor foi preso e após prestar esclarecimentos, deverá ser encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

 

Fac%c3%a3o 03

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura/ Flavio Carvalho

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425