Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente na BR-282

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foram acionados por volta das 20h50min do domingo (22), para atender um grave acidente na BR-282. De acordo com a PRF, o envolveram-se na acidente um Vw/Gol placas MML 6603 de Luzerna e um Ford/Fiesta placas ARL 3710 de Joaçaba.
Ainda segundo a PRF, os dois veículos colidiram frontalmente na altura do Km 395 da rodovia em Joaçaba. No Gol estavam quatro pessoas que ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas, entre elas o motorista Ovídio Becher de 62 anos, e a carona Maria Lúcia Müller, que foram socorridos ainda com vida mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Os demais ocupantes do veículo, Marinete de Quadros e Teresinha Lopes cujas idades não foram informadas, foram encaminhados em estado grave pelas equipes de socorristas para atendimento médico.
Já o Fiesta era conduzido por Luciano Dalzoti de 21 anos, e tinha como passageiros Carlos Miguel dos Santos e Sandro Antunes. Todos com ferimentos graves, também foram encaminhados para avaliação médica junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha.
As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

 

Acid 03

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura/ Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425