Incêndio criminoso consome casa no Bairro Santa Terezinha em Xaxim

 

Um incêndio com indícios criminoso foi registrado por volta das 3h30min desta quarta-feira (25) no Bairro Santa Terezinha em Xaxim. Ao chegar no local as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros constataram que o fogo já havia tomado completamente a pequena residência de aproximadamente 30m², localizada na Rua Alice Lunardi. Não havia nenhuma pessoa no momento que o fogo começou. Os Bombeiros utilizaram cerca de 1 mil litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo.


No local residia um homem identificado pelas iniciais L.J.S. de 52 anos, e era conhecido por populares por reunir-se no pequeno imóvel com outros usuários para o consumo de entorpecentes. Ainda durante a manhã da terça-feira (24), por volta das 10h30min, o homem deu entrada no posto de saúde do bairro com diversas e graves lesões provocadas por arma branca, principalmente nos braços. Socorrido o homem foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê, onde permanece internado.


Pelos dados levantados pelas equipes do Corpo de Bombeiros o pequeno imóvel não possuía ligação elétrica, o que aumenta a tese do incêndio ter sido criminoso, possivelmente por um acerto de contas por conta do tráfico de drogas.

Fotos: JFilippin/RC

 

Ince 03

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura/ Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425