Jovem é vítima de sequestro relâmpago na BR-282

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira (2), para prestar socorro a um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais L.S.R.. De acordo com a PM, o rapaz teria sido vítima de um sequestro relâmpago ainda durante a noite da terça-feira (1), quando ele deslocava para a casa de sua namorada que reside na comunidade de Lajeado dos Guedes. Segundo relato do jovem, a abordagem ocorreu no momento em que ele passava pelo trevo de acesso à cidade de Vargeão.


Pelo menos quatro elementos encapuzados e armados com armas longas, o obrigaram a parar o carro que ele conduzia, um Ford/Fiesta placas de Faxinal dos Guedes. Rendido pela quadrilha o jovem informou aos policiais que os criminosos o prenderam dentro do porta-malas do veículo e rodaram com o mesmo durante horas, pela BR-282, até que em determinado momento os bandidos o colocaram no banco de trás do carro e pararam o carro em local ermo o libertando.

Ao perceber que o bando havia se evadido, o rapaz fugiu do local parando próximo a um motel a margem da BR-282, já em Ponte Serrada quando então acionou a polícia. Ainda segundo a vítima, os sequestradores tinham sotaques diferentes, e pediram por drogas. Eles fugiram levando apenas o rádio e um pendrive.
Apesar das contradições apresentadas pela vítima a polícia investiga o caso.

 

Foto: PM

Sequestro

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425