Sequência de roubo assusta população no fim de tarde

Uma sequência de roubos, quase que simultaneamente, chamou a atenção dos policiais no final da tarde desta segunda-feira (1) na Capital do Oeste. Dois homens e uma adolescente foram reconhecidos pelas vítimas, detidos e encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP).

Por volta das 17h48min, a Central da PM recebeu a informação de que um taxista de 30 anos, havia sido roubado nas proximidades do Posto Gali, na avenida Irineu Bornhausen, Bairro Palmital. Dele havia sido levado um celular e o autor chegou a realizar um disparo de arma de fogo, não acertando ninguém e fugindo em seguida. Durante este atendimento, chegou nova informação de roubo contra pessoa nas proximidades, sentido onde o autor teria fugido, e dessa vez a vítima seria uma mulher de 33 anos, de quem também havia sido levado um celular. Quase que simultaneamente, mais um roubo foi efetuado contra um homem de 21 anos, que conduzia um Fiat/Pálio e foi feito refém.

A polícia percebeu que eram três autores que, apesar de terem fugido para direções diferentes, tinha iniciados os fatos agindo juntos. Assim as buscas começaram. Um homem de 19 anos e uma adolescente de 13 anos foram capturados no Bairro Santo Antônio. Já o autor do assalto com refém, fez com que a vítima o levasse até região do Marechal Bormann, fugindo em direção a um matagal. A Polícia fez buscas e conseguiu prender o autor de 24 anos.

Os três detidos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas. Os homens têm passagens por roubos, furtos e posse de drogas. Já a adolescente não tinha nenhum histórico policial. Com um dos detidos foram apreendidos três celulares e cerca de R$ 170 em dinheiro.

 

 

Chappppppp

Fonte: Por: Aline Dosso/ Tudo Sobre Chapecó

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425