Casa é completamente consumida pelo fogo

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12 horas desta quarta-feira (2), para combater um incêndio em residência na Rua João Bigolin, Bairro Esperança em São Domingos. Ao chegar no local as equipes iniciaram imediatamente o trabalho de combate às chamas que iniciaram na parte superior do imóvel de dois pavimentos.

De acordo com o Cb Júlio Cesar, o imóvel possuía 80 m² e foi completamente consumido pelas chamas. Para combate do fogo e rescaldo do local foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água, contando com auxílio de um caminhão pipa da Prefeitura Municipal.

Na residência morava apenas uma mulher, Fátima dos Santos Toamazini de 49 anos que nada sofreu. A moradora com auxílio de vizinhos e dos próprios bombeiros conseguiu retirar alguns dos móveis que estavam na parte de baixo da casa, evitando assim a perca total dos bens.

Ainda segundo o Cb Júlio Cesar, houve preocupação por parte das equipes de socorristas, pois uma das paredes apresentava risco de cair sobre outra residência próxima, o que não chegou a ocorrer. As causas do incêndio ainda não foram apuradas.

 

Incend 01

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425