Polícia Militar atendeu violência doméstica e estupro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da tarde da quarta-feira (2) para atender uma ocorrência de violência doméstica e estupro de vulnerável na Rua Nair Miranda, Bairro Cohab VI em Ponte Serrada.

No local a guarnição de área da PM conversou com R.S. de 32 anos, que informou ter sido vítima de ameaças de morte, feitas pelo seu companheiro V.P. de 30 anos. A mulher relatou que as ameaças ocorreram após ela tomar conhecimento de que seu amasio, estaria há dois anos mantendo relações sexuais com sua filha M.E.A de apenas 12 anos.

De acordo com a PM, a criança relatou à mãe que o último abuso teria ocorrido na terça-feira (1), e que o padrasto além dos abusos sexuais também a ameaçava. Ao tomar conhecimento dos fatos a mulher teria então decidido deixar a residência, após buscar satisfação com o companheiro que negou o fato. Ao tentar deixar a casa com a filha, a mulher passou a receber graves ameaças de morte, sendo que então acionou a polícia.

O “Duke” (estuprador) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) para prestar esclarecimentos.

Autuado em flagrante por grave ameaça (violência doméstica), o homem não pagou a fiança arbitrada em dois salários mínimos, sendo então conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece a disposição da justiça.

Foto: PM

 

 

 

Padrasto

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425