Moto clonada se envolve em acidente no centro de Xaxim


Um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (3), no centro de Xaxim, movimentou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também Polícia Civil. Isso por que entre os veículos envolvidos estava uma motocicleta Honda/CG com placa clonada.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 15 horas no cruzamento das Ruas Júlio Lunardi com a Pedro Lunardi no centro de Xaxim. A moto, pilotada por M.L. de 20 anos acabou colidindo na lateral de um Vw/Gol de Xaxim. Com a colisão tanto piloto quanto o carona D.S. de 19 anos, este sem capacete, sofreram diversas lesões pelo corpo, provocados principalmente pela queda. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.

Durante o registro do boletim os policiais constataram que a referida moto possuía placa clonada de uma Sundown/Max 125 SED de Chapecó, bem como a numeração do chassi da mesma estava raspado. Diante dos fatos o veículo foi guinchado e entregue no pátio de apreensões da Polícia Civil, que passa a investigar a procedência da referida moto. Já o condutor do carro D.F. de 19 anos nada sofreu, restando-lhe apenas os danos materiais de pequena monta no veículo.
Ainda segundo a PM, os dois ocupantes da motocicletas, possuem envolvimentos com rixas, lesão corporal. O piloto da moto também é investigado pela autoria de furto. Ambos são moradores de Ponte Serrada.

 

Jornalismo Rádio Cultura/ Flavio Carvalho

Moto 01

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Flavio Carvalho

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425