Dedé Santana nega que esteja em depressão

 

 

 

 

O humorista Dedé Santana desmentiu a informação publicada pelo colunista Léo Dias, no jornal O Dia, de que estaria com um quadro de depressão por estar afastado da TV.

 

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o ex-trapalhão disse que acatou a decisão da Rede Globo de suspender seu contrato. Visando eliminar custos com elenco ocioso, a emissora passou a adotar a política de contratos por obra.

 

— É uma realidade de todos ali dentro, não é só minha. Não existe nada disso de tristeza. Graças a Deus estou com a minha vida e minha cabeça bem ocupadas

 

Atualmente, Dedé, de 78 anos, é contratado do gabinete do deputado Tiririca (PR-SP) e viaja pelo Brasil vistoriando circos. A principal bandeira do parlamentar é proteger a atividade cirsense no país. Ainda em entrevista ao Diário de S. Paulo, Dedé contou sobre sua relação com os picadeiros.

 

 

— Eu vim do circo. Nasci e cresci  lá,  é a minha base. Todos os nossos grandes talentos, infelizmente, têm ido para grandes circos do mundo porque não há investimento das prefeituras e dos governos. Queremos mudar essa situação e investir na arte.

 

R7/ Divulgação/TV Globo 

Dede

Fonte: R7/ Divulgação/TV Globo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425