PM faz perseguição pela BR-282 a ladrão que fugia com camionete

 

 

 

Uma camionete, S-10 que estava estacionada em uma fábrica de reciclagem, em Vargeão, foi furtada no início da tarde desta terça-feira (7). Policiais da região foram informados que a fuga dos ladrões ocorria pela BR-282, sentido a Xanxerê, quando próximo ao novo trevo da rodovia os PMs identificaram o veículo e determinaram que parassem, porém, seguiram em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas, desacatando a ordem. Somente próxima a passarela que o condutor perdeu o controle da direção, e se rendeu.

 

A S-10, placas de Mangueirinha (PR), pertence a um funcionário da empresa de reciclagem. Pelo que apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br, os ladrões estavam em um fusca, que teriam abandonado perto da empresa, quando então furtaram a camionete, que estava com a chave na ignição.

 

 

Perseguição pela 282

Uma viatura da Polícia Militar de Xanxerê acompanhou o ladrão, que fugia pela rodovia, quando por conta da alta velocidade, perdeu o controle da direção, colidiu contra o muro de proteção. Ao tentar investir contra os PMs, dois disparos de arma de fogo foram realizados, um no pneu traseiro e outro na porta do carona, quando o homem se entregou. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde é ouvido pelo delegado. A polícia busca pelo segundo envolvido no crime.

 

A reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br acompanha os encaminhamentos da ocorrência.

 

 

 

TSX / Com colaboração de Flavio Carvalho

 

Camionete

Fonte: TSX / Com colaboração de Flavio Carvalho

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425