Cinco adultos e um bebê ficam feridos em acidente na SC-480

 

 

 

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na SC-480, que liga Xanxerê à Bom Jesus. Entre as pessoas estavam duas crianças, uma de dois meses e outra de quatro anos. O Prisma, placas de Ipuaçu, fazia sentido Xanxerê a Bom Jesus, quando o condutor perdeu o controle da direção próximo a linha Passo Ferraz, saiu da pista e colidiu frontalmente com uma parada de ônibus de concreto.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê se deslocaram até o local e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional São Paulo. De acordo com informações do chefe de socorro, Soldado Martins, a maior preocupação era com o bebê de dois meses. Os outros foram encaminhados ao hospital conscientes.

 

De acordo com a informação de um motorista que presenciou o acidente, no momento em que tudo aconteceu chovia forte. Duas pessoas, adultas, ficaram presas às ferragens, no momento do resgate também chovia. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), está no local e controla o trânsito que segue lento nos dois sentidos. Os nomes das vítimas ainda não foram informados pelos socorrista. Todos estão na emergência do hospital, em observação, sem ferimentos com gravidade.

 

TSC 

Essas %282%29  grande

Fonte: TSC

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425