Sequestro em Xanxerê

Assaltantes rendem empresário e são presos ao tentarem fugir pela BR-282
 
Policiais Militares e Civis, de Xanxerê, com apoio de Faxinal dos Guedes, prenderam dois assaltantes que renderam e roubaram um empresário do município, durante a tarde desta quarta-feira (16). Os ladrões, ambos de 18 anos e possivelmente de Blumenau, já estão na Delegacia de Polícia. Eles simularam um acidente de trânsito, utilizando um Corsa, placas de Itapema (SC), com registro de roubo. Ao colidir na traseira do carro do empresário, uma caminhonete Frontier, o motorista foi rendido e os ladrões fugiram sentido a Faxinal dos Guedes, pela BR-282.
 
O corsa foi abandonado pelos assaltantes próximo a passagem subterrânea que dá acesso aos bairros Tonial e Vista Alegre. O investigador da Polícia Civil de Xanxerê, Valdecir Debastiani, explica que estava em diligência referente a outro roubo de veículo, em Lajeado Grande e Ponte Serrada, quando foram comunicados sobre o sequestro em Xanxerê.
 
- Nos informaram e voltamos para Xanxerê, na BR-282 quando em Faxinal dos Guedes nos deparamos com a caminhonete na rodovia e, junto com a Polícia Militar e pelo ar, com o helicóptero do Saer, que prestou apoio, conseguimos abordar os dois ladrões, prender e encaminhar para a delegacia. A vítima estava no carro, também – conta.
 
O delegado Maicon Vivi deve ainda ouvir todos os envolvidos na ocorrência. A vítima não teve a identidade informação oficialmente pela polícia. A reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br acompanha a ocorrência e em breve mais detalhes.
 
 
TSX /  (Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Cb0cd38c e114 4ce2 a71d af6354266e12 400 225 s c1

Fonte: TSX

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425