Feto mumificado é encontrado dentro de idosa de 110 anos



Estela Meléndez, uma chilena de 110 anos surpreendeu o mundo. Isso porque, segundo o site Fatos Desconhecidos, ao ser levada ao hospital depois de sofrer uma queda, os médicos descobriram algo impressionante. Uma radiografia da pélvis da mulher revelou que ela tinha um feto mumificado dentro de si.

A radiografia da pélvis é um procedimento de praxe em caso de quedas de idosos para verificar se existe alguma fratura na área. O que os médicos não esperavam era encontrar a coluna vertebral de um feto na imagem do raio-X.

De acordo com Mundo Luis, irmão de Estela, a senhora fez uma raspagem há mais de 60 anos de um filho que perdeu. No entanto, ao que parece, o procedimento não foi executado.

Alguns anos depois, na década de 80, a mulher voltou ao mesmo hospital com dores na região, mas foi diagnosticada com câncer. Ela chegou a ser operada por causa da doença.

De acordo com as autoridades médicas chilenas, não existe nenhum registro de que Meléndez tenha feito alguma cirurgia de câncer ou realizado exames anteriores ao diagnóstico da doença.

Para tentar solucionar o problema da mulher, uma comitiva chegou a ser instaurada para avaliar a melhor maneira de ajudá-la. Isso porque uma cirurgia direta para remover o feto seria muito arriscada, por causa das condições em que ele se encontra e também pela idade avançada de Estela.

 

 

 

 

Feto

Fonte: RedeComSC com informações do site Fatos Desconhecidos

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425