Marca turística para Florianópolis

 

 

Identidade visual será usada pela prefeitura na divulgação turística. 

 

A marca turística de Florianópolis será selecionada a partir desta quarta-feira (8) por escolha do público. Três logos foram colocadas em votação para representar o potencial de turismo da cidade, como ocorre em outras metrópoles. A votação iniciou às 10h pelo site do projeto e vai até o dia 8 de agosto.

 

 

Conforme a prefeitura, as marcas apresentadas foram batizadas como "Movimenta Florianópolis", "Minha Florianópolis" e "Tecendo Florianópolis". Elas foram elaboradas pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com apoio da Secretaria de Turismo.

O processo de criação iniciou em julho de 2014. Para a concepção, a comunidade foi consultada, de formadores de opinião ao público em geral, sobre o que 'marcaria' a cidade.

Em maio de 2015, o grupo de estudo chegou a uma definição do que seria o DNA turístico da cidade: natural, multicultural, mágica, quirida e vibrante.

Ao final da votação, serão sorteados kits de produtos com a nova identidade visual: camiseta, squeeze e adesivo.

 

G1 / (Foto: Prefeitura de Florianópolis/Divulgação)

2 1

Fonte: G1 / (Foto: Prefeitura de Florianópolis/Divulgação)

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425