Inter irá analisar contratação de substituto para D'Alessandro

 

Ao se despedir do Inter nessa quarta-feira, D'Alessandro fez aquilo que sempre fez. Entrou em campo, reclamou, se emocionou e ainda deixou a taça da Recopa Gaúcha para o clube. O Colorado agora convive com a ausência do seu capitão que decidiu voltar a atuar no River Plate. A direção do time irá analisar com a comissão técnica a contratação de um substituto para a disputa do Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão. 

"Entendemos que o torcedor fique angustiado com a saída do D'Alessandro. Precisamos recompor esta situação. Temos o ano todo pela frente. Com calma, nós buscaremos soluções. Vamos analisar a com a comissão técnica. A partir de hoje iremos estudar se é necessária uma contratação", explicou o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini após o jogo contra o São José. 

Pellegrini comentou que a quarta-feira foi dia complicado para um dirigente do Inter. "Foi um dia muito complexo e difícil, com a despedida do nosso capitão e ídolo. Mas ela ocorre com alegria, pois uma taça sempre é bem-vinda", resumiu. 

O dirigente colorado acredita que a experiência de jogadores como Alex irá amenizar a ausência de D'Alessandro. "Temos jogadores qualificados. O Alex já foi capitão e é uma liderança no grupo. Precisamos dos experientes para dar apoio aos jovens que estão chegando. O Andrigo, apesar de jovem, pode se somar como referência técnica", argumentou. 

 

 

Foto: Fabiano do Amaral

Inter

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425