Para técnico da Chapecoense, time não fez grande jogo

Apesar da vitória folgada por 3 a 0 sobre o Metropolitano, o técnico Guto Ferreira não ficou completamente satisfeito com o time da Chapecoense.

- Nossa equipe não fez um grande jogo – afirmou  treinador, em entrevista coletiva.

Guto Ferreira explicou que apesar de ser o melhor resultado em termos de placar, faltou equilíbrio entre a defesa e o ataque.

- O Metropolitano teve muito espaço – analisou, sobre as chances de gol do adversário, que foram evitadas pelo goleiro Danilo ou foram para fora.

 

Ele lembrou que o adversário do jogo anterior, o Figueirense, não conseguiu chegar tanto com chances de gol.

A diferença, segundo o treinador, é que a equipe foi mais competente nas finalizações.
Guto Ferreira disse que o time está com um bom conjunto mas ainda precisa evoluir individualmente, para o restante do campeonato.

O técnico gostou dos jogadores que entraram durante a partida: MartÍn Alaníz, Kempes e Rafael Lima. Ele ressaltou que é necessário ter mais jogadores preparados para dar a resposta positiva quando chamados.

Tanto que nesta quinta-feira à tarde os jogadores que não atuaram contra o Metropolitano farão um jogo treino contra o União Frederiquense, às 16h, no Centro de Treinamento da Água Amarela.

Neto tem lesão nas costas e preocupa

Substituído no segundo tempo, em virtude de uma lesão nas costas o zagueiro Neto preocupa para o jogo contra o Joinville. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Unimed para exames.

O médico Carlos Mendonça disse que a lesão assustou no início mas aparentemente não é grave.

- Vamos fazer um exame para ter certeza - afirmou.

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

 

 

Tec chapecoense

Fonte: Diário Catarinense

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425