Homens assaltam pacientes e médicos em pronto-socorro de Belém

 

 

Pacientes, funcionários e acompanhantes viveram momentos de terror no PSM do Guamá, em Belém, na manhã desta segunda-feira (29). Dois assaltantes chegaram de ambulância ao local e depois de receberem alta, realizaram um arrastão dentro da unidade.

O caso aconteceu já no fim da manhã, quando dois homens, um deles atingido na cabeça, chegaram ao pronto-socorro do Guamá, em uma ambulância. O que estava com a cabeça machucada recebeu atendimento, foi medicado e liberado. Após isso, ele promoveram o assalto.

Entre as coisas roubadas, estão celulares e pertences pessoais. A guarda municipal de Belém, que costuma ficar na frente do pronto-socorro, estava na parte de trás realizando vistorias. Com isso, os homens fugiram pelas ruas do bairro a pé.

No meio do caminho, eles assaltaram um carro para facilitar a fuga, mas a polícia já havia sido acionada. Com o veículo identificado, houve perseguição e troca de tiros. Um dos homens foi baleado e o outro conseguiu fugir. O baleado voltou ao PSM do Guamá, onde recebe atendimento. A identificação dos homens ainda não foi divulgada.

 

 

Pronto socorro

Fonte: Do G1 PA

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425