Dupla é presa após assalto em estabelecimento comercial

 

 

Dois homens de 18 e 20 anos, foram presos durante a tarde de segunda-feira (29), após assaltarem um estabelecimento comercial, na Rua Mascarenhas de Moraes, Bairro Parque das Palmeiras. Os homens chegaram em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, um deles desceu armado com um revolver cano longo com cabo de madeira e anunciou o roubo, levando três litros de bebidas, 10 carteiras de cigarro, três celulares. uma bolsa e R$ 480 do proprietário de 64 anos, e de dois clientes, uma mulher de 53 anos e um homem de 46 anos.

Após informações repassadas aos policiais sobre as características dos assaltante, as buscas foram realizadas e uma guarnição avistou a moto relatada no assalto. O condutor da moto tentou fugir ao ver a viatura da PM, sem sucesso. As vítimas do assalto reconheceram os suspeitos por fotos e pessoalmente. Os objetos do roubo não foram encontrados.

A dupla foi presa por suspeita de roubo e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os capacetes que usavam no momento do crime. As vítimas também compareceram para depoimento. A motocicleta usada no crime não possuía registro de furto e foi recolhida ao pátio de apreensões.

A Polícia Civil abriu inquérito e agora investiga o caso. O de homem de 18 anos já possuía um registro como autor de roubo contra pessoa.

 

 

 

Dupla

Fonte: Tudo Sobre Chapecó

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425