Chapecoense enfrenta primeira decisão do ano

 

 

A partir das 21h45mim desta quarta-feira (2), estarão frente a frente as duas equipes de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Catarinense. Chapecoense, 20 pontos, e Criciúma, 17, disputam o título do turno e a consequente vaga na final do estadual. A Chape pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim conquista o turno, entretanto, não é esse o pensamento do elenco.

No último trabalho realizado na Arena Condá, na tarde desta terça (1º), além das jogadas de bola parada o técnico Guto Ferreira fez um treino de posicionamento ofensivo.

- Não tem porque mudar agora a maneira que jogamos todo o campeonato - resumiu Guto Ferreira.

A Chape não terá os zagueiros Neto e Rafael Lima, ambos entregues ao Departamento Médico, e nem o zagueiro Marcelo, expulso contra o Joinville. O treinador do Verdão preferiu não confirmar quem será o titular na zaga ao lado de Willian Thiego. Gil, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.

- A gente fica triste pelos jogadores que não poderão jogar, mas ao mesmo tempo a gente acredita muito nos companheiros que estarão em campo. Será um jogo difícil, um adversário qualificado, mas o nosso grupo sabe do potencial que tem - comentou Lucas Gomes.

Foram relacionados 22 jogadores para o confronto: Danilo, Marcelo Boeck, Gil, Igor, Rafael Castro, Gimenez, Willian Thiego, Moisés, Josimar, Lucas Mineiro, Dener, Martín Alaníz, Maranhão, Nenén, Cleber Santana, Silvinho, Bruno Rangel, Kempes, Lucas Gomes, Andrei, Ananias e Hyoran.

(Fotos:ACF)

 

 

Chap 02

Fonte: Tudo Sobre Chapecó

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425