Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado no Rio

 

 

 

O corpo de Rian Brito, 25 anos, neto de Chico Anysio, foi encontrado nesta quinta-feira na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. As buscas vinham sendo feitas há dez dias, quando foi registrado o desaparecimento.

 

Por volta das 12h15min desta quinta foi confirmado que o corpo encontrado na Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, é o de Rian. O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, tenente Amaro Garcia, disse ao Ego que os acessórios identificaram o rapaz.

 

— É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água — afirmou.

 

Até as 12h30min, a família ainda não havia sido autorizada a ver o corpo, em razão da perícia que é realizada no local. A mãe de Rian, que está na região desde que seus documentos foram encontrados em um local próximo, publicou uma mensagem no Facebook nesta manhã contestando a hipótese de que ele estaria fugindo da família.

 

Rian estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi deixado por sua mãe em uma autoescola, no Bairro São Conrado, na Zona Sul do Rio. Desde então, a família se mobilizou para tentar encontrá-lo.

 

Os últimos locais em que Rian havia sido visto foram o shopping Fashion Mall, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, e um ônibus na cidade de Quissamã. Essa movimentação foi gravada por câmeras de segurança. No shopping, ele teria feito um saque bancário, cujo valor não foi divulgado.

 

Diário Catarinense / Foto: Reprodução / Reprodução

17985118

Fonte: Diário Catarinense

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425