Cigarreiro para pra fazer xixi e é preso com contrabando

Um homem de 44 anos, morador de Concórdia, foi pego com 11 caixas cigarros, contrabandeadas do Paraguai, em seu veiculo um Fiat Uno com placas de Ipumirim SC, depois de parar, por volta das 12 horas, de hoje 09, na rodovia SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê e São Lourenço do Oeste, para fazer xixi.
Ele parou na conhecida serra do São Brás, onde há uma cascata de água e uma Santa, momento o policial militar, lotado na cidade de São Bernardino, passava pelo local, desconfiou da atitude do condutor, fez a abordagem e encontrou no veiculo o cigarro.
Segundo o condutor, que não tem passagens pela policia, por conta de contrabando, esta é a segunda vez que faz o transporte de cigarros. Ele disse que carregou a carga em um estacionamento na cidade de Foz do Iguaçu PR, por volta da meia noite de hoje e seguia a Concórdia onde faria a entrega.
Os 5.500 maços de cigarros, o veiculo e o condutor foi entregue na policia civil da comarca de Campo Erê, que deve repassar a policia e receita federal de Dionísio Cerqueira, para as providencias.

Fonte: Campoere.com

0338 dscf5024

Fonte: Campoere.com

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425