Estudante de 26 anos é morto durante briga em feira

 
 
Um estudante de 26 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (7) em uma briga numa feira agropecuária em São Domingos, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, ele teria se envolvido em um conflito após o show de Gusttavo Lima no parque de exposições e foi esfaqueado nas costas.
 
De acordo com o investigador Ivan Fumagalli, da Polícia Civil de Aberlardo Luz, duas pessoas são suspeitas de estarem envolvidas com o crime. "Estamos em diligências. Os suspeitos têm passagens criminais", explicou Fumugalli, que conta com outros cinco policiais na operação.
 
Conforme a Polícia Civil, a vítima era filho de um empresário de Abelardo Luz, cidade onde morava. Ele não teria passagens policiais. "A motivação do crime ainda não foi esclarecida", diz Fumugalli.
 
O jovem foi atingido nas costas por volta da 1h no parque de exposições no Centro de São Domingos. A Polícia ainda não sabe precisar quantos golpes foram dados.
 
A vítima procurou atendimento médico na própria feira e depois foi atendido na Clínica Santa Paulina, em São Domingos. Conforme a Polícia Civil, ele morreu por volta das 2h, no deslocamento para Xanxerê, onde iria para outro hospital. O jovem é velado nesta quinta em Abelardo Luz.
 
G1

Plantao de policia

Fonte: G1

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425