Homem que tentou matar ex- mulher em Xaxim é preso

 
Por: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto
 
Na tarde de quinta-feira (07) foi preso Valcir da Cruz de 41 anos que cometeu tentativa de homicídio contra a sua ex –mulher Maria Elizabete Pereira de 37 anos, o crime foi registrado na sexta-feira (01) da semana passada. O autor do crime se apresentou com sua advogada na Delegacia de Policia Civil de xaxim na tarde de quinta-feira (07) e após foi conduzido para o Presídio Regional de Xanxerê.
 
Entre a vitima e autor existe um processo de separação e medida protetiva a favor de Maria pelo fato de que Valcir já havia ameaçado a ex- mulher. Contra ele havia mandado de prisão em aberto e após ter sido encaminhado para o Hospital Frei Bruno de Xaxim para exames ele foi conduzido para o Presídio em Xanxerê onde permanece a disposição da justiça.
 
No dia da tentativa de homicídio Valcir foi até a casa da ex- mulher localizada na Linha Cachoeirinha São Sebastião, interior de Xaxim e no local atirou contra a mulher que ficou ferida no pescoço, depois tentou se suicidar atirando duas vezes contra o próprio peito. A vítima do crime ainda esta internada.
 

 

Foto: Polícia Civil

20160408090044

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425