Em ação conjunta, Polícia detém assaltantes de loja do Shopping

 

 

 

Uma ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Chapecó, Blumenau e São Bento do Sul, conseguiu deter três pessoas suspeitas de terem cometido roubo em uma joalheria do Shopping Pátio Chapecó. A ação ocorreu na segunda-feira (11) quando três homens armados e usando máscaras de ‘velhinhos’ entraram no local, anunciaram o assalto e fugiram levando dinheiro, joias, óculos e relógios. Toda a ação durou menos de 10 minutos.

Após o crime, a Polícia foi avisada e a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (Dic/Fron), iniciou os trabalhos de localização e identificação dos autores. Durante a madrugada desta terça-feira (12) a Polícia Civil de Blumenau conseguiu prender um dos suspeitos que saiu de Chapecó logo após o crime e estava na cidade do Vale do Itajaí, em posse dos objetos roubados.

Algumas horas depois, outros dois homens foram presos, desta vez em Chapecó, escondidos em uma residência no Loteamento Expoente. Com eles estavam mais objetos furtados da joalheria, além de dois revólveres, munições, as máscaras e roupas usadas na ação. Os dois detidos em Chapecó foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP) e autuados em flagrante pelo crime.

De acordo com o Delegado Wagner Meirelles, responsável pelo caso, os três envolvidos na ação são de Blumenau e já possuem passagens por diversos crimes. Todos estão à disposição da justiça. (Com informações Ronda SC)

(foto: PC/Junior Spíndula)

 

 

Assaltantes

Fonte: Por: Andressa Nascimento/ Tudo Sobre Chapecó

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425