Acusado de matar jovem em São Domingos é preso preventivamente

 

A Polícia Civil de São Domingos, com apoio da Polícia Civil de Abelardo Luz, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Tiago Scheis, de 24 anos. Ele é acusado de matar Lucas Fernando Coelho, de 26 anos, na madrugada da última quinta-feira, dia 7, durante as festividades de aniversário do município de São Domingos.

 

Conforme informações da Rádio Liberdade, Tiago chegou a ser detido ainda na manhã do dia 7, prestou depoimento e foi solto logo em seguida por força de um mandado de segurança impetrado pelo advogado de defesa.

 

Na última sexta-feira, dia 8, o delegado Jhon Endy Lamb, responsável pela Delegacia de São Domingos, sem citar nomes, afirmou ter esclarecido o crime, com a identificação da autoria, e que apenas aguardava a conclusão do laudo pericial para decidir se representava pela prisão de um ou mais envolvidos.

 

Na segunda-feira, dia 11, ele representou pela prisão preventiva de Tiago. O mandado foi cumprido no início da noite. Tiago foi preso em Abelardo Luz e entregue no Presídio Regional de Xanxerê por volta das 20h30, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

(Foto: Divulgação)

 

 

De matar

Fonte: Oeste Mais

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425