Chapecoense não para nem no feriadão
Até a rodada passada, a Chapecoense mantinha chances de conquistar o returno e chegar ao título catarinense de forma antecipada. O tropeço em casa diante do Joinville descartou essa possibilidade. Página virada no clube. Chapecoense e Joinville decidirão o campeonato em dois jogos. Antes disso, tem o encerramento do returno.
Pela 9ª e última rodada da segunda fase, no domingo (24), a Chape deve colocar em campo um time alternativo para enfrentar o Criciúma, no sul do Estado. Bem diferente do que vinha atuando pelo estadual, mas muito parecido com aquele que jogou pela Copa do Brasil. O zagueiro Rafael Lima pode ser uma das “novidades”.
- Estamos todos cientes que o grupo tem jogado a baixo do que pode. Isso é normal dentro do futebol. É muito difícil uma equipe manter a regularidade por muito tempo. Sabemos que precisamos melhorar - disse Lima.
Entretanto, o camisa 3 do Verdão tem a receita para recolocar a equipe no caminho das vitórias.
- Não tem outro segredo a não ser com trabalho. Temos que trabalhar para rapidamente recuperar o nosso bom futebol e consequentemente os resultados - declarou.
Neste feriadão, o elenco não tem folga. Na tarde de quinta (21), os jogadores fizeram um trabalho de academia e depois participaram de um treino tático na Arena Condá. A preparação segue ainda sexta (22) à tarde e no sábado (23) pela manhã.
(Fotos:ACF)
Fonte: Tudo Sobre Chapecó