Com volta de Andrigo, Argel esboça repetição de time contra Juventude

Por Tomás HammesPorto Alegre

 

 

Foi mesmo apenas uma preservação. Após apenas correr ao redor do gramado na tarde da última segunda-feira, Andrigo voltou ao convívio dos companheiros na chuvosa e fria manhã desta terça. Com isso, Argel esboçou que pretende manter a mesma equipe que superou o São José-RS por 1 a 0 diante do Juventude neste domingo.

 

O trabalho teve o grupo dividido em três equipes. A titular só não contou com Artur, que atuou pelo time verde. Estiveram presentes Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando, Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo,  Eduardo Sasha e Vitinho.

 

Enquanto isso, William e Alex apenas correram ao redor do gramado. O lateral-direito cumpre suspensão em razão do cotovelaço em Bolaños, enquanto o meia, que ficou fora da partida do último final de semana, estava aos cuidados do coordenador da preparação física Élio Carravetta para aprimorar o condicionamento físico.

Nesta quarta, o Colorado volta aos trabalhos pela parte da manhã. No domingo, às 16h, pega o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

 

(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Inter

Fonte: Globo Esporte

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425