PRISÃO DE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 
Jornalismo Rádio Cultura
 
Por volta da 01h30 da madrugada de sábado (07), a Polícia Militar de Xaxim, quando estava em rondas pelo centro da cidade, avistou um veículo Nissan/Livina em atitude suspeita, realizado os procedimentos de abordagem e identificado o condutor o qual apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia que apresentou o resultado de 0.53 Mg/L, quantidade esta considerada crime.
 
No interior do veículo foram localizadas 16 latas de cerveja, diante dos fatos o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio de apreensões.
 
Durante a abordagem a carona dificultou os procedimentos, desacatando a guarnição e recusando a identificar-se, sendo também conduzida a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
 
Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
 

 

Foto: PM

Sem t%c3%adtulo

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425