ATUALIZADA - Assalto em Xaxim

ATUALIZADA - Família é rendida em assalto que dura quatro horas em Xaxim 

 

Temos mais informações sobre o assalto ocorrido na noite de ontem na Residência do empresário Sidi Folle na Rua Rui Barbosa centro perto da Escola Neusa Massolini.

 

Foi por volta das 19h00 o empresário tinha chegado a pouco tempo em casa, a esposa e os dois filhos não haviam chegado, quando ele escutou um barulho em uma das portas e ao abrir para verificar foi rendido por duas pessoas encapuzadas com luvas e armadas. Ele foi então levado para dentro da casa e os bandidos o questionaram se tinha mais alguém para chegar e ele falou que a esposa e os dois filhos, que ao chegarem também foram rendidos pelos homens.

 

Segundo informações o assalto ocorreu com dois assaltantes dentro da casa e dois no lado de fora. Eles usavam um rádio para se comunicar. Por um tempo eles ficaram na parte debaixo da casa e os bandidos pediram dinheiro e o cofre da casa, o dono falou que não possui cofre nem mesmo dinheiro na residência. Tempos depois eles levaram a família para parte de cima da casa, amarraram todos colocaram deitados no chão trancados em um dos cômodos da residência.

 

A família ficou rendida das 19h00 ate as 23h00 da noite de ontem quando os assaltantes fugiram usando um dos veículos uma Toyota Hylux de cor preta  placas ATC/ 5011 Xaxim. Além do carro foi levado vários objetos, eletrônicos como televisores, e jóias.

 

Para entrar no local que é cercado, eles cortaram uma tela nos fundos da casa. A Policia militar foi acionada por volta das 22h00 por vizinhos que ouviram os gritos da família, no local a PM entrou na residência e soltou as vitimas que depois foram ouvidas. A Policia civil investiga o caso.

 

Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Plantao de policia

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425