Grêmio não deve buscar reposição para Fellipe Bastos

Fellipe Bastos deve ter feito a sua despedida no sábado. O Vasco recebeu e aceitou uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. O Grêmio não receberá nenhuma compensação financeira pela liberação e não deve trazer nenhum reforço para repor a saída do jogador.

Em janeiro, em meio à pré-temporada, o clube carioca já havia recebido uma oferta pelo volante. Na ocasião, era o Al-Wahda, também dos Emirados Árabes. No entanto, a proposta acabou não sendo confirmada, e ele permaneceu. O seu empréstimo ia até dezembro.

Fellipe Bastos perdeu a posição de titular após a falha no Gre-Nal decisivo do Gauchão. Vinha sendo, porém, o reserva imediato de Maicon. Com a saída, Roger tem como alternativas à dupla titular Edinho e os garotos Araújo, Balbino, Arthur e Moisés. Lesionado, Ramiro deve voltar a ter condições apenas em outubro.

A janela de transferências pode levar também algum garotos, especialmente Walace ou Luan, mas Rhodolfo é outra preocupação gremista. “Pelo que ele vem jogando, será difícil que não venha uma proposta agora ou em janeiro”, diz um dirigente. 

Julgamento

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425