Ator que interpretou "Alf, o ETeimoso" morre aos 76 anos

 

O ator Mihaly "Michu" Meszaros, que interpretou o personagem Alf, da série de sucesso nos anos 80 e 90, morreu nesta segunda-feira. O ator tinha problemas de saúde desde que sofreu um derrame, há oito anos.

Na semana passada, ele foi levado a um hospital às pressas depois de ser encontrado inconsciente em sua casa. Desde então, estava em coma. A informação foi confirmada ao TMZ pelo empresário do ator, Dennis Varga, que criou um site para arrecadar fundos para pagar as despesas médicas e com o funeral.

Meszaros nasceu na Hungria e começou sua carreira artística no circo. No início da década de 1980, ele conseguiu o papel de Alf na série "Alf, o ETeimoso", lançada nos Estados Unidos em 1986. O personagem era um alienígena que caiu acidentalmente na casa da família Tanner, e acaba se tornando um membro da casa.

Dentre outros trabalhos, Meszaros atuou em filmes como "A passagem" (1988), e "Freaklândia: O parque dos horrores" (1993). Além disso, também foi dublê do personagem Mikey em "Olha quem está falando" (1989).

Correio do Povo / Foto: Reprodução / CP

Alf

Fonte: Correio do Povo

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425