Trabalho do Corpo de Bombeiros de Xaxim no final de semana

 

Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

 

Por volta das 17h00 de domingo (07) foi atendido na Rua André Lunardi no Centro ocorrência envolvendo um menor de idade, I.C.S.R de 15 anos que ao brincar com amigos no pátio de sua residência acabou pisando em um rastelo (ferramenta geralmente usada para varrer grama) que estava no chão. Um dos dentes da ferramenta acabou atingindo o pé esquerdo perfurando inclusive o chinelo que o menino calçava.  Foi realizada mobilização, serrada uma parte da ferramenta e a vitima foi encaminhada para o Hospital Frei Bruno para receber atendimento médico.

 

Por volta das 17h40 de domingo (07) foi atendido na BR 282 em Xaxim no trevo do posto do Cabo um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda Fan placa MJE -7608/ Xaxim conduzida por Dionatas Glovatzki Machado de 24 anos que apresentava escoriações pelo corpo e ferimento na região do crânio com bastante perda de sangue. Após procedimentos o mesmo foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.

 

Por volta das 23h50 de domingo (07) foi atendo no Bairro Bela vista Rua Ulisses Guimarães um incêndio em uma residência de alvenaria com aproximadamente 80 metros quadrados. As guarnições ao chegar no local constataram que a parte dos fundos da casa estava tomada pelas chamas e foi necessário arrombar uma das portas para ter acesso a parte de dentro da casa para combater as chamas. Foi utilizado mais ou menos 4 mil litros de água para controlar as chamas e o rescaldo do local. No momento do sinistro não havia nenhum morador na residência.  Os danos foram em toda parte da cozinha e área de serviço. Não houve vítimas, depois de realizado o rescaldo o local foi entregue em segurança aos moradores.

 

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Xaxim 

Corpo de bombeiros

Fonte: Corpo de Bombeiros de Xaxim

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425