Xaxim entra em quadra Catarinense de Basquete

 

 
 
Quatro jogos completam a 4ª rodada da Chave B do Campeonato Catarinense de Basquete, dois na sexta-feira e outros dois no sábado. Em quadra: Videira, Xaxim, São Miguel do Oeste e Joaçaba.
 
Na sexta-feira (12), a ABASMO/Pref. Municipal/LA SALLE PEPERI recebe ABLUJHE / UNOESC no ginásio da Fumdesmo, às 20h, em São Miguel do Oeste. No mesmo dia, o C. B. Xaxim / Restaurante do Clube enfrenta a AVIBA / UNOESC / FMEV. A partida começa, às 20h, no ginásio Pedro Ivo Campos em Xaxim. 
 
Sábado (13), Xaxim volta à quadra onde recebe o time de Joaçaba (ABLUJHE / UNOESC), às 15h. Para o técnico Ivan Atolini, serão dois grandes jogos. "Bons desafios nesse clima olímpico podem ajudar a encher o ginásio e empurrar Xaxim às vitórias", diz.
 
Fechando a 4ª rodada, São Miguel do Oeste enfrenta os videirenses da AVIBA / UNOESC / FMEV, às 15h, no ginásio da Fumdesmo. Mesmo jogando fora de casa, o técnico de Videira, Fabio Oliveira Wonzoski, promete bons duelos. "Esperamos que dê tudo certo, pois estamos bem preparados e vamos fortes para Xaxim, na sexta e São Miguel do Oeste, no sábado".
 
Na terça-feira, Rio do Sul e Lages abriram os jogos dessa fase. Melhor para o Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul que venceu a APABLA / FME Lages por 82 a 50.
 
4ª rodada Campeonato Catarinense de Basquete Masculino - chave B
 
09/08 - APABLA / FME Lages 50 x 82 Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul 
12/08 - 20h - ABASMO / Pref. Municipal / La Salle Peperi x ABLUJHE / UNOESC 
12/08 - 20h - C. B. Xaxim / Restaurante do Clube x AVIBA / UNOESC / FMEV 
13/08 - 15h - ABASMO / Pref. Municipal / La Salle Peperi x AVIBA / UNOESC / FMEV 
13/08 - 15h - C. B. Xaxim / Restaurante do Clube x ABLUJHE / UNOESC
 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação - FCB

Basquete

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação - FCB

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425