Sócios do Inter terão entrada livre no Beira-Rio em jogo

 

 

O Inter entra em campo às 19h30 desta quarta-feira na Vila Belmiro para encarar o Santos em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O foco do clube, no entanto, está voltado para o confronto de próximo sábado contra o Figueirense, considerado uma Copa do Mundo na luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Por isso, a direção colorada anunciou nesta quarta uma promoção para lotar o Beira-Rio e empurrar o time: sócio terá entrada liberada no estádio.

A promoção é válida apenas para os sócios da modalidade "Campeão do Mundo", que normalmente pagam 50% do valor do ingresso. Para garantir lugar no Beira-Rio, o sócio precisará fazer check in no site do clube. E no dia do jogo, apenas os que realizaram esse procedimento terão entrada liberada no estádio. 

Segundo o  vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, 89 mil sócios do clube estão aptos a participar da promoção. Para cada um que entrar de graça no Beira-Rio, o Inter terá de subsidiar o valor de R$ 20, conforme previsto no Regulamento de Competições da CBF sobre o preço mínimo das entradas. A ideia da direção colorada é ter ao menos 40 mil torcedores no Beira-Rio. 

Inter e Figueirense se enfrentam às 21h de sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão, em jogo considerado vital pelo Inter para fugir do rebaixamento.  A equipe de Celso Roth ocupa atualmente a 18ª colocação na tabela do Brasileiro, com 27 pontos, a quatro pontos do primeiro clube fora da linha de rebaixamento – justamente o time catarinense. 

Inter

Fonte: Globo Esporte/Por Eduardo Deconto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425