PM apreende arma possivelmente usada em crime no Bairro Guarani

 

Pouco depois de atender a ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que um rapaz estaria de posse de uma arma de fogo na Rua Zeferino Bertochi, Bairro Santa Terezinha.


Uma guarnição de área da PM deslocou até o local onde conversou com uma mulher (companheira do suspeito). Ela confirmou que seu o rapaz em questão identificado como A.T.V. estava no interior da residência, ela autorizou a entrada dos policiais no imóvel.


No interior da casa os policiais encontraram o suspeito que negou possuir qualquer arma de fogo. Em buscas realizadas no imóvel os PMs localizaram sobre uma cama, enrolada em um cobertor uma pistola Taurus calibre 7.65 municiada com 12 cartuchos intactos no pente.


Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) para os devidos procedimentos cabíveis por posse ilegal de arma de fogo.


Antes de deixar o local os policiais receberam da companheira do rapaz uma caixa de papel com outros seis cartuchos 7,65.A Polícia investiga a possível ligação do rapaz com os disparos efetuados durante a madrugada contra a residência no Bairro Guarani. A arma apreendida foi encaminhada para a perícia juntamente com as cápsulas deflagradas encontradas próximo à casa e veículo alvejado.

 

 

Fotos: PM

Arma

Fonte: Rádio Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425