Acidente entre carretas mata pelo menos duas pessoas na BR-153

 

 (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Mais uma tragédia no trânsito da região foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 13, na BR-153. O acidente entre duas carretas deixou pelo menos duas pessoas mortas. A colisão ocorreu em um trecho próximo ao trevo de acesso à comunidade Campina da Alegria.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para o resgate dos corpos, que ficaram presos nas ferragens. Os motoristas que passaram pelo local encontraram filas em ambos os sentidos, com o trânsito bastante lento durante o trabalho das equipes de resgate.

 

As cabines dos veículos ficaram completamente destruídas com a violência do impacto. Uma das carretas era uma Scania, com placas de Chapecó. A outra era uma Volvo, placas de Videira. As vítimas seriam os motoristas das carretas. Os nomes ainda não foram confirmados.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e realizar os levantamentos que deverão apontar as causas da tragédia. Informações preliminares indicam que a presença de óleo na pista teria contribuído para o acidente.

 

Após a colisão frontal, a carreta Volvo parou fora da pista. A forma como ficaram posicionados os veículos sugere que a Volvo, que estava carregada de areia, invadiu a direção oposta e bateu de frente com a Scania, uma câmara fria que também estava carregada.

 

 

153 carreta

Fonte: Oeste Mais

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425