Motorista foge após atropelar e matar duas meninas em Caçador

 (Foto: Caçador Online)

Um atropelamento matou duas meninas, uma de três e outra de 13 anos, no início da noite deste domingo, dia 12, no distrito de Taquara Verde em Caçador. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na SC-350. O motorista fugiu do local.

 

As vítimas, identificadas como Andriela Haro, de 11 anos, e Eduarda Cordeiro de Lima, de três, morreram na hora. A mãe de Maria, Josiane Carneiro, de 22 anos, também se feriu e foi encaminhada ao Hospital Maicé pelo Samu. Ela estava em estado grave.

 

Outras pessoas da família estavam juntas, incluindo a mãe de Andriele, mas não se feriram. O Corpo de Bombeiros Voluntários prestou apoio aos parentes que estavam em estado de choque. As vítimas moravam na própria localidade.

 

Segundo testemunhas, o motorista seguia sentido Caçador/BR-153 quando atropelou as vítimas no acostamento da rodovia. Com o impacto, elas foram arremessadas a alguns metros de distância. No momento do acidente ainda era claro e não chovia.

 

Populares não conseguiram pegar a placa do veículo, mas o carro seria um Fiat Uno, de cor prata. Guarnições da Polícia Militar de toda a região foram mobilizadas para localizar o condutor. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos.

Fonte: Caçador Online

 

 

Moto foge

Fonte: Caçador Online

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425