Elogiado pelo técnico Mancini, Luiz Antonio pede “maturidade” ao time

 (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

A Chapecoense não vive uma boa fase no Campeonato Catarinense. Com oito pontos na tabela, o time está há quatro jogos sem vencer na competição. No último domingo, a Chape empatou com o Figueirense, jogando na Arena Condá  e acendeu sinal de alerta neste início de temporada. Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, a equipe da casa evitou o que seria a terceira derrota consecutiva no estadual.


Em entrevista à Rádio Super Condá, de Chapecó, o volante Luiz Antoniodestacou alguns pontos a melhorar na Chapecoense. O atleta pediu mais maturidade para a equipe dentro de campo para fazer uma melhor leitura da partida. 

- Consegui trabalhar a bola, estávamos de certa forma muito afoitos porque estávamos atrás e estávamos forçando jogada. O time deles estava cedendo um pouco o espaço e é isso que a gente precisa, ter maturidade para ler o jogo, e saber girar a bola de um lado para o outro que o time deles também cansa o time deles e não ficar só agudo pra frente e pra trás - disse o jogador.

Um dos destaques do time, o volante iniciou a partida no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo, quando o time já estava com desvantagem no placar. Com a presença de Luiz Antonio em campo, a Chapecoense melhorou o toque de bola e chegou ao gol de empate depois de desperdiçar várias oportunidades. 

 

A Chapecoense volta a campo no meio da semana, dia 22, contra o Metropolitano, às 21h45 na Arena Condá. A equipe tem o desfalque certo do atacante Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Chape

Fonte: GloboEsporte.comChapecó, SC

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425