Diretor do Grêmio garante "investimento de primeira linha"

 

Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação CP

 

 A espera gera muita expectativa na torcida, mas o diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski, afirmou nesta terça-feira que o Grêmio fará sim uma grande contratação para a Libertadores. "O presidente (Romildo Bolzan Jr) foi enfático sobre um investimento de primeira linha para um jogador de titularidade", comentou em entrevista à Rádio Guaíba.

 

Apesar da baixa recente do meia Douglas, o foco segue no setor ofensivo, até mesmo pelos gols desperdiçados nas rodadas do Gauchão. "A prioridade é jogador de frente. No plantel, tem jogadores de meio que poderão crescer", explicou.

Ele não descartou, contudo, uma surpresa para o setor. "Quando surge uma oportunidade, nunca se pode afastar um interesse. No momento, não vemos algum atleta para suprir o Douglas", definiu. Sobre os custos e possibilidades para trazer o reforço, Berdichevski salientou o peso da marca tricolor. "O Grêmio sempre tem credibilidade no mercado", frisou.

 

Nesta busca do "titular de peso", a especulação mais forte é o centroavante Lucas Barrios, atualmente com poucas oportunidades no Palmeiras. O argentino estaria tentando resolver de forma amigável sua saída do clube e o Tricolor acompanha com atenção, mas pessimista com os altos valores. "Pelo valor do salário que a gente pensa que ele ganha, se encaixa como extravagância."

Gremio

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425