Melo pede atenção com Oeste e projeta bom desempenho

 

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

·          

O Inter não está convencendo nas suas primeiras partidas da temporada de 2017. O Colorado tem mostrado dificuldades contra times de menor expressão. O vice de futebol do clube, Roberto Melo, pediu atenção com o Oeste na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e projetou que a equipe vai mostrar um bom desempenho nos próximos jogos. O dirigente avaliou que muitos times conseguem atingir o auge físico hoje em dia, por isso, todas partidas têm suas dificuldades.

 

"Todo o jogo tem sua devida importância. Temos que ter muita atenção nas partidas. Não se pode afirmar que nenhum jogo vai ser fácil. Muitas equipes conseguiram atingir uma boa parte física dos seus atletas. Precisamos ter cuidado, o Oeste está acostumado a jogar contra times grandes. Espero que nos próximos jogos a gente consiga atingir um bom desempenho e consequentemente bons resultados", disse.

 

O técnico Zago já declarou em entrevista coletiva que os atletas colorados, remanescentes do anos passado, seguem abalados no vestiário. O vice de futebol do clube entende a situação. "Todos que participaram do rebaixamento do Inter é normal que sintam pressão, acho até que devem sentir, por ser um clube do tamanho do Inter. Os jogadores não foram os culpados, na minha opinião foram os que tiveram menos culpa", declarou.

"Precisamos do apoio do torcedor assim como nos apoiaram ano passado. 2016 já passou, agora precisamos virar a página", completou o dirigente.

 

Melo descartou uma mudança na comissão técnica. "É muito pouco tempo para mudar a metodologia do treinador. Isso só confunde mais os atletas. Precisamos dar tempo ao Zago, mesmo sabendo que o futebol é resultado. Temos a confiança na comissão técnica, as coisas vão mudar para melhor", finalizou.

Inter

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425