Casey Affleck fala pela primeira vez sobre denúncias de assédio

O Oscar que Casey Affleck ganhou pelo papel em Manchester à Beira-Mar repercutiu mal na internet. Isso porque, em 2010, o ator foi acusado de assédio por duas mulheres, que entraram com ações na Justiça contra Affleck por “investidas sexuais não solicitadas e indesejadas no local de trabalho”.

Na época, o ator negou as acusações e depois de acordos realizados no tribunal, as queixas contra ele foram retiradas. Mas a desculpa de que "o problema foi resolvido com satisfação de ambas as partes" não convenceu o público.

Desde aquela época, Affleck nunca se pronunciou sobre o assunto, silêncio que foi quebrado no domingo (26) em entrevista ao jornal Boston Globe.

 

— Eu acredito que qualquer tipo de maus-tratos a qualquer pessoa por qualquer motivo seja inaceitável e abominável e que todos merecem ser tratados com respeito no local de trabalho e em qualquer outro lugar. Não há nada que eu possa fazer sobre isso, a não ser viver minha vida da forma que eu sei que a vivo e falar sobre meus próprios valores e como eu tento viver de acordo com eles o tempo todo.

Kkkk

Fonte: Do R7

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425