Policial Militar é agredido durante o trabalho no centro de Xaxim

 

A Polícia Militar de Xaxim em rondas preventivas no centro, avistou uma camionete S10 de cor branca onde duas pessoas foram dançando na tampa da caçamba traseira e com o som extremamente alto.

A guarnição de identificação imediata do proprietário do veiculo, uma GM S10, placas NVW-7113, como CN, o qual se comprometeu em desligar o som. No momento em que uma mulher que estava comendo um gesticular e questio nar em uma abordagem, dizendo: "avenida é para fazer festa, uma rua é pública".

«Diante da situação, foi solicitado a uma identidade da mulher que não é válida e que não tem falso nome». Foi algema-la ela usou a lata de cerveja para concordar-lo, causando um ferimento abaixo de seu olho esquerdo.

Devido a mulher se encontrar muito agitada, foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-la, momento em que durante uma imobilização algumas pessoas tentaram solta-la, que queima de uma mulher dizia ser menor e filha da mulher.

Com ajuda de outra forma, há cerca de 50 pessoas aglomeradas, foi possível fazer uma mulher na rua de agressão. No que se refere a uma armação de garrafa de cerveja, é necessária uma utilização de 01 disparo de armamento menos letal para uma dispersão da multidão e de um arremesso de objectos.

Ainda não interior da viatura a mulher proferiu vários pára-raios na porta traseira lado direito, restando danos.

Durante o deslocamento até a Delegacia, a conductida falava: "você está condenado, você está fudido, você está fudido agora, seu diabo, seu pé de porco, vagabundo, seus diabos, pé de porco do diabo", ser Que ainda se negue a identificar durante o trajeto.

Os xingamentos continuam em frente a Delegacia na presença dos argumentos da Comissão dos Direitos Humanos da 4ª Cia.

Já na delegacia a autora foi identificada como sendo uma pessoa de ADG, a qual foi apresentada à autoridade policial de plantão com lavrado de auto de Prisão em Flagrante pelos crimes cometidos.

Fonte: PM

Pm

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425