Ministério Público oferece denúncia contra autor de assaltos

 

No final da noite de quarta-feira (22) o Ministério Público ingressou com ação penal contra o autor dos assaltos que aconteceram no final do mês de fevereiro e no início do mês de março em estabelecimentos comerciais do Município de Xaxim.

O trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil conseguiu trazer indícios suficientes, na visão do Ministério Público, para concluir que o agente detido logo depois de assaltar um supermercado no centro da cidade foi o mesmo que praticou os roubos em outro supermercado, uma semana antes, e num correspondente da Caixa.

Agora, a Justiça deve decidir sobre o recebimento da denúncia. Se for recebida, testemunhas serão ouvidas e outras provas poderão ser ainda produzidas pelo Ministério Público e pela defesa do réu.

A denúncia indica o réu como autor de 4 roubos com emprego de arma, 2 receptações, corrupção de menores e desobediência. 
Se a ação for julgada procedente, o assaltante, que teve a prisão preventiva decretada e se encontra preso provisoriamente, poderá ser condenado a uma pena de até 63 anos de prisão.

(Ação Penal n. 0000158-70.2017.8.24.0081).

Fonte: Ministério Público Comarca de Xaxim

Mp

Fonte: MP

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425