Chape vence Avaí e lidera o segundo turno do Catarinense 


Jornalismo Cultura AM – Alvaro Busetto

A partida foi realizada na Arena Condá as 16h00 e a Chapecoense entrou em campo com apenas um objetivo vencer um adversário no qual havia perdido por 3x0 no primeiro turno na casa do adversário. 
Para alegria do torcedor que lotou a Arena em Chapecó logo no inicio do jogo Andrei Girotto roubou uma bola na entrada da Aera do Avaí avançou pelo lado direito e mesmo marcado conseguiu um chute forte e certeiro, foi o primeiro gol do verdão.

A Chapecoense esteve melhor no restante da partida, conseguiu imprimir um ritmo de jogo que isolava o adversário, e nos momentos em que o Avaí chegou um dos destaques da defesa do Verdão, o zagueiro Grolli fazia muito bem o dever de casa.

No final do primeiro tempo veio o segundo gol após uma sobra de bola Arthur Kayke chutou forte rasteiro e o goleiro do Avaí Kozlinski acabou aceitando e a bola passou por baixo de suas mãos. Final do primeiro tempo foi de Chapecoense 2x0.

Na segunda etapa nada de novo, mas foi presenciada uma reação do Avaí em diversas oportunidades principalmente em escanteios, mas o goleiro Arthur Moraes fez pelo menos duas importantes defesas evitando os gols do adversário. E foi assim com gols de Andrei Girotto e Arthur Kayke que a Chapecoense venceu o Avaí e garantiu a liderança do Catarinense no segundo turno.

Na coletiva de imprensa o Técnico Vagner Mancini disse que uma nova página começa a ser escrita para a Chapecoense e pontuou com segurança que até este momento a Chapecoense é o melhor time do Estado. Mancini ainda lembrou que pra quem vive do futebol a vida é feita a cada três dias se referindo sempre aos próximos jogos que se tem pela frente.

O público foi de 10.222 e renda de R$ de 163.505,00.

Os olhares agora se voltam para o jogo da quarta-feira (29) as 21h45 na Arena Condá contra a equipe do Brusque.

Foto: Rodrigo Goulart Diário do Iguaçú

Rodrigo

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425