Novo site da Chapecoense terá loja e tour virtual na Arena

 

 
 
Chapecó – O site da Chapecoense está de cara nova. A diretoria apresentou na noite desta segunda-feira, a profissionais da imprensa, mudanças na sua plataforma digital. A página já está no ar, com foco na internacionalização do clube. A possibilidade de navegar em três idiomas e de pessoas de todo mundo poderem se associar são algumas das novidades. O endereço é o mesmo: chapecoense.com.
 
 
Como uma das principais particularidades, o site trará a opção de acesso aos conteúdos em três línguas: português, inglês e espanhol. Isso atende uma demanda que surgiu após o Verdão ter alcançado visibilidade em nível mundial. Além disso, a página disponibilizará acervo da “Chape TV”, as tabelas das competições com estatísticas e calendário completo, informações a respeito das modalidades de sócio – inclui o novo “Sócio Mundo” –, história do Clube, histórico de títulos e demais informações.
 
Outras ferramentas também estão atreladas ao novo portal, mas ainda em processo de finalização. Trata-se da Loja da Chape e do Tour Virtual pela Arena Condá, que permitirá que torcedores de todo o mundo conheçam, por meio de imagens 360º, as instalações da casa verde-branca. Outra novidade especial é a aba destinada à memória dos jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, funcionários, jornalistas e convidados que perderam a vida na tragédia aérea de novembro.
 
Ao final da apresentação, o diretor de tecnologia e marketing digital da Chapecoense, Darlan Segalin, chamou à frente o jornalista Rafael Henzel, que sobreviveu ao desastre na Colômbia, para dar o clique inicial do site, colocando-o oficialmente no ar, à disposição do torcedor. Segundo informações do Verdão, o novo portal foi desenvolvido de forma voluntário por Darlan, que encontrou empresas parceiras para viabilizar as modificações sem custo algum para a agremiação.
 
RECOPA
A Conmebol oficializou nesta segunda as datas da Recopa. O troféu será disputado por Atlético Nacional, da Colômbia, campeão da Libertadores, e Chapecoense, vencedor da Sul-Americana. Os jogos serão na próxima terça (4), na Arena Condá, em Chapecó, e no dia 10 de maio, em Medellín. O departamento de marketing do Verdão prepara uma série de homenagens para a partida de ida. O mote da campanha será “Um só coração”.
 
A ideia é valorizar a união que se criou entre brasileiros e colombianos após a tragédia aérea de novembro. "Será inesquecível", disse o presidente verde-branco, Plínio David De Nes Filho, o Maninho. O objetivo também é realizar um evento para agradecer a solidariedade do Atlético, que pediu para a Conmebol declarar a Chape campeã da Sul-Americana, entre outras ações.
 
 
 
 

Site

Fonte: DIÁRIO DO IGUAÇU

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425