DICFron prende suspeitos de tráfico em Cordilheira Alta e Xaxim

 

 
Cordilheira Alta –Policias Civis da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Chapecó prenderam um homem de 24 anos em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi no interior da cidade de Cordilheira Alta na tarde desta terça-feira (28). Com o suspeito, os policiais apreenderam também um arma de fogo. Na sequência da ação, outro homem, de 23 anos, também foi detido na cidade de Xaxim.
 
Conforme o delegado Vagner Papini, o suspeito de 24 anos é investigado por supostamente revender drogas em Chapecó. Durante as diligências no interior de Cordilheira Alta, os policiais avistaram o homem escondendo uma sacola com drogas em meio a uma área de mato e, em seguida, tentando esconder uma arma de fogo. Ele foi abordado e identificado. Na embalagem que ele havia escondido foram localizados quatro tabletes de crack, mais algumas pedras já fracionadas, pesando mais de 4kg (que se fracionado renderia até 20 mil pedras). Na outra embalagem foi encontrado um revólver calibre .32 que a polícia suspeita ter sido usado durante um assalto a uma relojoaria naquela cidade, na última semana.
 
Buscas foram feitas na casa do rapaz onde foram encontrados mais algumas porções de maconha. Aos policiais, o homem indicou um outro suspeito que seria morador de Xaxim. A equipe da DICFron foi até o local indicado e durante buscas encontrou mais torrões de maconha e munições de calibre .22. O homem de 23 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xaxim para procedimentos. O rapaz de 24 anos, a droga e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para esclarecimentos.
 
 
RedeComSC / Foto: Polícia Civil

Drogas

Fonte: Redecomsc

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425