ESTADUAL DA LCF 2017 INICIA NESTE SÁBADO COM ABERTURA EM SAUDADES.

 
 
 
Neste sábado inicia mais uma temporada da Liga Catarinense de Futsal. Mais uma temporada recheada de emoções com competições adulta e na base. A Liga Catarinense inova neste ano trazendo a categoria sub-18, Feminino adulto e sub-16.
A principal competição da Liga, o Estadual da Liga, contará com 10 equipes participantes, mas, já conta com 17 franquias comercializadas, restando apenas 3 para a comercialização em 2018.
 
Estarão participando as equipes da ADAF Saudades(atual campeã do Estado), AAPF Palmitos, ADC/Curitibanos, Asme (São Miguel do Oeste), Arsenal (Dionísio Cerqueira), AGN Capinzal, Caçador Futsal, Cruzeiro Futsal(Joaçaba), Guarany Futsal(Xaxim) e Salto Veloso Futsal.
 
A competição será disputada em turno e returno com os campeões e vices de cada turno classificando-se para as semifinais do Estadual. A equipe que vencer os dois turnos, garante vaga antecipada á final onde aguardará o seu adversário.
 
A Liga em 2016 realizou a comercializou a venda de bilhetes para o sorteio de uma moto onde cada clube comercializou e recebeu o retorno financeiro para a disputa da temporada. Neste ano não será diferente, e a LCF, novamente estará disponibilizando para o franqueado o retorno financeiro ao final desta temporada.
A Liga com o total apoio da Kagiva, disponibiliza as bolas da competição para a participação dos clubes.
 
A primeira rodada da competição será neste sábado(08/04). Confira:
 
20hs – ADAF Saudades x AAPF/CME Palmitos - Saudades
20hs– Guarany Futsal x Arsenal/Dionísio Cerqueira - Xaxim
20h15 – Asme x Cruzeiro Futsal – São Miguel do Oeste
20h15 – Salto Veloso Futsal x ADC/Curitibanos/Berlanda Futsal – Salto Veloso
20h15 – Caçador Futsal x AGN Capinzal – Caçador
 
 

 

 

Logo liga catarinense kagiva

Fonte: Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425